CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 28 de março de 2012

Brinde Corporativo






Esses foram os brindes corporativos de final-de-ano produzidos para uma empresa de planejamento de escritórios. No total foram 120 brindes, distribuídos em três modelos. O primeiro foi um bloco, o segundo um caderno com lombada fechada e miolo com trilho metálico e o terceiro um caderno com lombada aparente e encadernado. A encadernação do bloco e de um dos modelos do caderno é a wire-o na cor preta. Todos eles possuem 100 folhas de papel sulfite gramatura 75, capa dura revestida com papel especial na cor preta com gramatura 120. A capa possui ainda um box com baixo relevo e aplicação de adesivo com a logomarca da empresa. Fechamento de dois modelos com elástico. Todos seguiram com uma caneta de um dos fornecedores da empresa e o tamanho aproximado é 11 x 15 cm. O resultado foi aprovadíssimo e os clientes adoraram. Resultado: não sobraram brindes para ninguém!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Caderninhos com estampa floral


 





Esses caderninhos são lindos e práticos para levar na bolsa, pois são pequenos e cabem em qualquer canto. A capa é dura e revestida em tecido estampa floral e fechamento com elástico. Na parte interna, a capa foi revestida com papel para scrapbooking. Os cadernos contêm 100 folhas de papel sulfite branco, gramatura 75 g e a encadernação é do tipo wire-o na cor branca. Tamanho aproximado de 11 x 15 cm.



sábado, 3 de março de 2012

Caderninho Personalizado








Este caderno personalizado foi feito especialmente para a Ravena, minha sobrinha, seguiu para Brasília e já fez sucesso por lá! A encardernação é do tipo wire-o, na cor dourada. Capa dura com papéis especiais para scrapbooking e técnica de carimbo. O caderno tem miolo personalizado com 60 folhas em papel sulfite 70 grs, com espaço para anotações importantes, tais como: datas de aniversários, provas e trabalhos escolares, horário escolar,  ciclo mensal, dentre outros, e ainda possui calendário e folhas em branco para anotações. O tamanho aproximado é 15 x 21 cm. A Ravena, claro, amou!!!!