CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 12 de junho de 2011

Um presente em retribuição a outro






Diante do presentão recebido da minha amiga Solange, humildemente resolvi retribuí-lo enviando um caderninho para que ela possa anotar todas as suas fabulosas idéias no papel. Este é um mini-caderno, a técnica usada foi a buttom hole e a capa e guarda são em tecido 100% algodão. Possui box na capa com o nome dela (que é para ninguém querer se apoderar!!!), fechamento em elástico e 100 folhas de papel sulfite na cor branca. O tamanho aproximado é 11 x 16 cm. Ela amoooou o caderninho, mas o danado é que ela me disse que está com pena de usar, pode? Solange, pode usá-lo que depois te faço quantos mais você precisar!!!  
Bom domingo a todos e um feliz dia dos namorados aos apaixonados!

2 comentários:

  1. Oi Cláudia, tudo bem?
    Ficou muito lindo o caderno,a Solange vai amar.
    Estou namorando um desses para aprender a fazer, quem sabe um dia eu consiga fazer.
    E os trabalhos da oficina de organização, com vão indo?
    Não esquece de me avisar quando fizeres, quero ver.
    Bjs
    Andi

    ResponderExcluir
  2. oh Claudia não seja ingrata!, me conte mais coissas...como foi com minhas dicas, que achou de lá de pessaol tudo das cidades e o principal consiguiu compraras coissas de scrap e o celular?.
    Pode ir contando tudo.
    Eu sempre estive aqui pensando na sua viagem viu?
    Bjs

    ResponderExcluir