CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Visitinha surpresa




Depois que voltei da viagem à Colômbia, recebi a visita de uma fadinha chamada Tilda - e quem disse que fadas não existem? Ela veio diretamente de Olinda para fazer magia por aqui. A responsável pela confecção dessa minha Tilda é a minha amiga Solange, a mesma que já me presenteou antes com mimos mais que perfeitos. Depois dos presentes que ela me mandou, não duvido de mais nada que ela possa fazer com criatividade, usando apenas tecido, agulha, amor e dedicação. Que a Solange tem mãos de fada isso já é sabido, e nada melhor que mãos de uma fada para dar vida a uma fadinha graciosa como esta. A Tilda agora enfeita a minha nova bancada de trabalho, com olhos atentos e pronta para encher de magia as artes que farei por aqui. Para quem ficou morrendo de inveja e desejando que a Tilda bata asas e vá fazer uma visitinha também, é só mandar um e-mail diretamente para Solange (solangemlins@gmail.com). O moldes são em tamanho original e os preços são convidativos. A partir de R$ 60,00 (dependendo do modelo) ela pode ser sua. Está esperando o quê?

2 comentários:

  1. Olá Claudia!!! Amei conhecê-la. Obrigada pela visita no meu blog. Estou sem postar. Minha maquina deu pane tomara que nao tenha perdido as fotos dos meus ultimos trabalhos. Já sou seguidora do seu blog. Seus trabalhos são lindos!!! E essa boneca então!!!! Sou fã de bonecas!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ei Claudia, hoje acessei o blog pelo Google Crome e consegui, novamente, visualizar meus seguidores. Fiquei tão feliz!!! Agora estou passando em todos para dizer um aló e deixar um beijo de boa semana!!! Adorei a boneca!!!

    ResponderExcluir