CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 28 de julho de 2012

Caderno Harry Potter





Caderno com tema do Harry Potter, personalizado para o Matheus. O Matheus é fã incondicional do Harry Potter e a sua tia quis lhe fazer uma supresa e encomendou um caderninho com o tema. A arte da capa dianteira e traseira foi montada e impressa em papel couchê 180 gr, a laser. Na capa coloquei um efeito rústico no tom marrom, para dar um ar mais masculino e artesanal ao caderninho. Miolo em papel sulfite 75gr, com 100 folhas e fechamento em elástico marrom. A encadernação é do tipo wire-o e o tamanho aproximado do caderno é de 11 x 15 cm. Nem preciso dizer que o Matheus amouuuu seu novo caderninho... :-)

7 comentários:

  1. Claudinha, que lindoooooo... Também amo Harry Potter, lí todos os livros, que nem criança. rsss. Arrasou no efeito rústico. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia!!!

    Obrigada por participar do sorteio e visita ao BLOG !!!! BOA SORTE !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ameii!! Queria um desses pra levar pra escola

    ResponderExcluir
  4. Ana Júlia, que ótimo ouvir seu comentário! Quer um caderninho desse? Manda um email para mim, ok? Terei prazer em atendê-la.

    Grande beijo para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cláudia , quero muito esse caderno de Harry Potter , Eu Tô Aqui em casa insistinhdo para minha mãe comprar vou mandar o e-mail para você hoje ...

      Beijos !

      Excluir
  5. Olá , Cláudia , meu nome é Gabriel , tenho 10 anos , amo Harry Potter , Quero muito esse caderno vou mandar o email para você , quanto é o caderno de Harry Potter Grande encomendado ? me fala , eu vou falar com meu avô para emcomendar ou comprar , caso ele compre manda por favor o endereço do Papel Papelito , Rua , Endereço e Numero , eu Quero tanto faço tudo para ganhar alguma coisa de Harry Potter rsrsrs . Obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriel! Manda um email para papelpapelito@bol.com.br que respondo todas as suas perguntas e te mando todas a informações, ok? Beijinhos pra você. Aguardo!

    ResponderExcluir